terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Projeto - bolas decorativas

Quando era novinha gostava muito de artes manuais, e agora que estou menos novinha, bem menos novinha ;) redescobri o gosto pelas artes e muito por culpa do pinterest, já conhecem?

Tem um vasto número de temas, desde artes, decoração, beleza e saúde, moda, e muitos, muitos mais.

Se não conhecem não podem deixar de espreitar, tem dicas e ideias muito giras, para todos os gostos.

Aproveitem espreitem o meu pinterest aqui.

Agora mostro-vos dois projetos, de tão simples que até parecem mentira!

 
 
As bolas decorativas da esquerda (não me lembrei de tirar fotos antes e durante o projeto...) tinham a cor original da madeira.
Já as tinha há muitos anos, mas não se enquadravam na decoração atual e foi então que me lembrei de as pintar de branco mate. Não ficaram giras?!
 
As bolas decorativas prateadas (esta ideia veio diretamente do pinterest) são simples de fazer e dão um ar "chique"...
 
Aqui está o que precisam:
 

Bolas de esferovite e pioneses! Até podem fazer noutras cores.

Começam assim:
 
 
Gostei tanto e vocês?





4 comentários:

  1. Muito giro onde arranjaste as bolas de esferovite?

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)
    Consegues arranjar em retrosarias, lojas de artes decorativas e até nas lojas dos chineses!

    ResponderEliminar
  3. Onde encontro dessa barca para comprar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá kmsilva, desculpa só agora responder.
      A peça foi-me oferecida, mas acredito que exista em lojas como a VIVA, 8e80 e espaço casa, por exemplo.
      Beijinhos.

      Eliminar