quinta-feira, 24 de julho de 2014

Achado do dia!

Lixo para uns, tesouro para outros!
 
Indo eu, indo eu a caminho do meu trabalho, toda feliz e contente (not), apanho com um condutor a 30km hora… Pastelão do caraças, que levou logo com uma buzinadela para ver se acordava…
 
Não acordou... Devia de estar a pensar na vidinha…
 
Mas bendita a hora que o dito apareceu na minha frente, porque a 30km hora dá para apreciar as vistas e eis senão que dou de caras com uma maravilha junto a uns caixotes de lixo!
Largo logo de dar meia volta e estaciono junto aos mesmos.
 
Ainda pensei, hum, cá para mim estou a ter alguma alucinação… ou então deve ter muitos defeitos e já não terá recuperação possível…
 
Ainda incrédula, aproximei-me mas bastaram duas olhadelas para ficarmos completamente enamorados um pelo outro.

Raptei-o logo!!!
 
 
Não é lindo?! Já tem sítio, só falta mesmo por mãos à obra (lá vou ter de chatear o maridinho) e dar-lhe uma vida nova!!

“One man’s garbage is another man’s treasure!!!”

Sem comentários:

Enviar um comentário